Curso ‘Mulheres na Advocacia Consensual’

Curso on-line voltado ao público feminino para apresentar o conhecimento teórico e prático sobre uso de ferramentas e procedimentos consensuais na resolução de conflitos tais como negociação, mediação, abordagem sistêmica e atendimento humanizado, despertando um novo olhar sobre o exercício da advocacia.

O investimento é de R$30 (trinta reais) e todo o valor será revertido para a Associação dos Portadores de Câncer de Mama (Apcam).

Inscreva-se aqui.

Quarta, 19 de agosto

19h

THAIS BORGES

Advogada Colaborativa pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas. Coordenadora do núcleo de Mediação e Conciliação do Instituto de Estudos Avançados em Direito (IEAD). Mediadora Judicial e Extrajudicial. Especializanda em Negociação, Mediação e Arbitragem pela Cambury. Formação em negociação pelo Projeto de Negociação Harvard – CMI Interser.

Quinta, 20 de agosto

19h

DANIELA ARAÚJO

Advogada atuante em Direito de Família e Sucessões. Consteladora Sistêmica. Mediadora de Conflitos. Palestrante e Professora de Direito Sistêmico. Vice-coordenadora do núcleo de Mediação e Conciliação do IEAD.

Sexta, 21 de agosto

19h

BRUNA FETZ

Advogada e mediadora de conflitos, especialista em Direito Empresarial, Direito Processual Civil Aplicado, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e Direito do Agronegócio, Meio Ambiente e Desenvolvimento. Membro da Comissão de Mediação e Conciliação da OAB/GO.

Inscreva-se aqui.